Adolescente suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é executado em Viana

De acordo com os familiares ele já tinha passagem pela polícia e estaria envolvido também com uma facção criminosa na cidade.

Um adolescente de apenas 16 anos e que provavelmente tinha envolvimento com o tráfico de drogas e com facções criminosas foi executado na tarde desta sexta-feira (20), por volta das 18h, no bairro Nazaré, em Viana. De acordo com as informações policiais o adolescente identificado apenas com as iniciais  D.D.J.S.C foi executado com um tiro na região do tórax direito. O suspeito de cometer o crime ainda não foi identificado pela polícia

Populares informaram que o adolescente veio correndo e adentrou no quintal de uma casa no bairro para se abrigar e se esconder do suspeito. No entanto, a vítima já estava ferida, relatando que os “alemãos” estavam atrás dele.

Testemunhas relataram que ainda chegaram a ver uma pessoa fugindo com uma arma na mão, mas não foi possível a identificação. Em seguida, o adolescente foi levado para o hospital da cidade, mas veio a óbito.

Os dados da vítima não foram repassados pela família, apenas informaram que o mesmo já tinha duas passagens pela polícia e que provavelmente estaria envolvido com uma facção. No local do ocorrido foi encontrado uma cápsula de munição calibre 380.

Deixe uma resposta