Homem suspeito de cometer mais de 50 assaltos na zona rural de Viana é preso pela Polícia Militar

 

Reprodução/ TV Cidade-Viana

Durante uma operação integrada da Polícia Militar, foi preso um dos maiores suspeitos de cometer assaltos na zona rural do município de Viana. A operação foi comandada pelo BOPE e pelo Serviço de Inteligência do 36º BPM de Viana, em cumprimento a um mandado de prisão contra Jailson Nunes de Aquino, conhecido também como Jaco Jaco.

Ele é suspeito de cometer mais de 50 assaltos na zona rural da cidade, principalmente no povoado Estrada de Rafael. A operação começou no início da semana com a busca de informações do paradeiro de Jailson, mais conhecido como Jaco Jaco. Mediante primeiros levantamentos, davam conta, que o mesmo se encontrava no povoado estrada de Rafael.

De acordo com o boletim de ocorrência não houve resistência no momento da prisão, o homem já tinha ciência do mandado de prisão contra ele. Segundo relatos das vítimas, Jaco Jaco sempre utilizada uma arma de fogo, tipo garrucha, durante os assaltos para ameaçar as vítimas.

A polícia Militar por várias vezes tentou fazer a prisão de Jaco Jaco, porém não obteve êxito. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Viana para as medidas cabíveis. A prisão do suspeito foi representada pelo delegado do 2º Distrito Policial de Viana, Marcelo Magno. Após as  providências cabíveis, o homem foi encaminhando para a Unidade de Ressocialização de Viana.

 

1 pensou em “Homem suspeito de cometer mais de 50 assaltos na zona rural de Viana é preso pela Polícia Militar

Deixe uma resposta