Nove mortes violentas foram registradas em menos de 24h na Grande São Luís

Nove mortes violentas foram registradas, em menos de 24h, na Região Metropolitana de São Luís. Na noite dessa quinta-feira (24) e na madruga de sexta (25), houve homicídios, latrocínio e morte em confronto com a polícia. Além das mortes, houve duas tentativas de homicídio.

Mortes registradas na noite de quinta-feira (24)

Duas mortes foram registradas por volta das 19h dessa quinta (24), em uma tentativa de assalto na Rua 39, no bairro Ipem São Cristóvão, em São Luís.

Dois assaltantes tentaram roubar o policial militar Ricardo Sousa Pinheiro, de 35 anos. O PM reagiu e houve uma troca de tiros. O policial e um dos suspeitos, identificado como Wilker Xavier Silva, de 18 anos, acabaram morrendo.

O segundo suspeito de participação na morte do PM foi identificado como Neyvison Canindé Carvalho. Ele morreu em confronto com a polícia, no bairro da Mata em São José de Ribamar, ainda noite dessa quinta.

No bairro Vila Luizão, em São Luís, um jovem identificado como Theco Ryan de Sousa Goulart, de 18 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo.

Após ser baleado, ele ainda foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi, mas acabou não resistindo e morreu.

Deixe uma resposta